Receba nossas novidades

Digite seu email abaixo e fique por dentro das últimas novidades!

Trocas e Devoluções

Informações Gerais

- Desistência da compra ou solicitação de devolução, bem como registro de avaria, divergência ou defeito deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento pelo Fale Conosco.

- Os produtos devem ser enviados via Correios, conforme as instruções fornecidas pela Central de Atendimento.

- Se a embalagem estiver aberta ou danificada, o cliente tem todo o direito de recusar o recebimento do pedido.

- Em todos os casos, a Fábrica Catarina faz uma análise das condições do produto, se não for constatado os defeitos apontados pelo cliente, a troca não é efetuada.

- Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, o reembolso será realizado das seguintes maneiras:

Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor ainda poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.

Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 10 dias úteis após a liberação do produto feita pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.


Arrependimento/ Desistência

- Se o cliente se arrepender da compra efetuada antes da entrega do pedido basta negar a mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a Central de Atendimento para iniciar o processo de reembolso do valor pago sendo descontado o valor do frete. Lembramos que o valor será pago assim que o pacote retornar à Fábrica Catarina.

- Em caso de arrependimento após o recebimento do pedido o cliente pode entrar em contato com a Central de Atendimento para análise.


Avaria/ Divergência

- Falhas ou divergências encontradas nos produtos devem ser registradas em até cinco dias após o recebimento do produto.

- O frete é por conta da Fábrica Catarina, porém o produto deve constar Nota Fiscal e não apresentar indícios de uso.

- Se o artigo escolhido não estiver mais disponível em estoque o cliente poderá cancelar a compra ou optar por outro produto.


Reembolso

- Pagamento com cartão de crédito: A restituição será realizada em até 10 dias uteis após a liberação do produto feita pelo setor responsável pela análise. Em alguns casos, o valor poderá ser visualizado nas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.

- Pagamento com boleto bancário: A devolução será realizada em até 10 dias úteis após a liberação do produto feita pelo setor responsável pela análise da conta corrente indicada pelo cliente.